Apresentação de um livro
- BrunaSanta
- 14 de jul. de 2020
- 2 min de leitura
Olá! Espero que tenham gostado da publicação da parte da manhã. Agora o assunto é um pouco diferente. Vou falar-vos sobre um livro que ando a ler e que estou a adorar. Sim! Um livrinho maravilhoso para incluirem nas vossas leituras! Todos os dias são para sempre da autoria de Raul Minh’alma.
Aqui vão algumas citações que posso considerá-las como favoritas:
A beldade de uma mulher está guardada na sua simplicidade e confiança. A mulher mais bonita é a que consegue dosear melhor estas duas características e não a que tem medidas ideais.
Ama-me como se tivesse amnésia. Sim, isso mesmo. Mostra-me o amor que sentes por mim como se eu me estivesse constantemente a esquecer que me amas. Conquista-me sempre como se eu não soubesse que já sou tua, pois amar é isso mesmo, diariamente.
Dizem que diários é coisa de adolescente, já passei essa fase há algum tempo, mas continuo a precisar do meu. Chamem-me infantil, que eu irei responder apenas que não tenho ninguém que me compreende melhor do que uma folha em branco. Ou, quem sabe, porque as pessoas me provaram, infelizmente, que o papel e uma caneta são os meus melhores amigos, porque não me julgam nem falam da minha vida quando não quero.
Se já o acabei de ler? Pode dizer-se que não, mas estava tão entusiasmada que decidi contar-vos desde já esta grande novidade. Apresento-vos algumas curiosidades sobre o autor:
É extremamente novinho, com uns 30 e poucos anos, já tem um grande sucesso.
Estudou na FEUP ( Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto)
Fez sucesso com a sua publicação de 2016 Larga quem não te agarra.
Haverá mais razões para não o estarem a ler agora mesmo? Não sabia...
BEIJINHOS E VOTOS DE EXCELENTES LEITURAS.
Nota: Eu devia estar a ser patrocinada... Não acham?!

Comentários